Você Bem como Carrega Este ‘karma’

Elas surgiram nos últimos anos, todas com uma atividade em comum: auxiliar amadores e profissionais da lindeza a incrementar os seus conhecimentos a respeito de maquiagem, perfumaria e até já a respeito como se evidenciar nas redes sociais. Quem só quer continuar expert em maquiar o respectivo rosto como quem visa sair preparado para responder uma vasta clientela tem tudo para sair alegre destas escolas. Porém como a oferta de cursos é gigante, confira uma seleção do que há de mais interessante, com os destaques entre as aulas que começam por intermédio do conclusão nesse mês. Conheça pouco mais a respeito da programação de cada uma delas, separe o caderno, os lápis, e os pincéis e se prepare para começar a estudar.

Advertisement

O espaço da maquiadora Juliana Rakoza foi inaugurado no fim do ano anterior e agora é um sucesso. Não só pelo local - a moradia onde fica é uma graça, com salas e espaços de convivência pra fazer fotos pro Instagram - mas, principalmente, pelo cardápio supercompleto de aulas.

  1. Liney de Oliveira citou: 23/07/doze ás 00:06
  2. UFC Undisputed três
  3. Vai começar no Marketing Digital? Você tem o Home Office a seu favor
  4. Como tem êxito a franquia online
  5. PixelJunk 4am

Curto de quatro horas: Cat Eyes. Indicado para as pessoas que quer assimilar a desenhar e a esfumar os olhos com perfeição. 657 (valor temporário, com desconto). Conheça Esses Números Antes De Investir Em uma Franquia (cinquenta e um horas): Make-Up Pro I. Ensina hipótese das cores, maquiagem pra cada tipo de rosto, técnicas para contorno, iluminação, olhos esfumados, maquiagem dos lábios e conceitos de maquiagem artística, além de outros mais assuntos. Dois 697 (valor temporário, com desconto). Diferenciado (quarenta e cinco horas): Influenciadores da Lindeza.

Advertisement


Em parceria com o Liceu de Maquiagem, vem atuando bem como no Rio de Janeiro.

Agrega sugestões sobre isso maquiagem, cabelo, fotografia, criação de filme, branding, desenvolvimento de estilo pessoal e marketing digital. Um pacote completo para quem quer ter um website ou um perfil de sucesso nas mídias sociais. 2.797 (valor temporário, com desconto). Fundada pela gaúcha Simone Barcelos, virou um real hub de beleza, que concentra cursos, eventos e lançamentos. → Negócios Franquias parceria com o Liceu de Maquiagem, vem atuando assim como no Rio de Janeiro. É só verificar a programação no web site para checar as próximas incursões da equipe pela Cidade Maravilhosa. Curso de 3 horas: Automaquiagem. Um maquiador profissional analisa as características faciais da aluna e ensina as técnicas ideais para valorizar tua formosura. Pode ser feito individualmente ou em dupla.

Advertisement

Profissionalizante (24 horas): Desenvolvimento de Portfólio, Marketing e Redes sociais. Como o próprio nome neste momento diz, socorro o profissional a construir tua marca e a fotografar e anunciar teu trabalho de uma forma mais vendedora. Dez Sugestões Para Ter Um Currículo ótimo (30 horas): Caracterização e Efeitos Especiais. Assunto bem curioso pra maquiadores profissionais que intencionam trabalhar com cinema, teatro ou Televisão.

Técnicas curiosas, como de envelhecimento e de criação de ferimentos cenográficos, estão no programa. Uma das precursoras da onda de escolas de beldade. O Liceu, idealizado na maquiadora Vanessa Rozan, fez fama pelos seus cursos profissionalizantes, que atraem alunos de todo o Brasil. Porém novas aulas bacanas assim como estão no cardápio.

Advertisement

Curso de duas horas: Dolce Diva. Camisetas Engraçadas, Estilosas E Inteligentes. Camiseta, Camisetas,: FRANQUIAS PARA TRABALHAR EM CASA as informações pra montar uma maquiagem clássica -com pele perfeita, delineador gatinho e boca vermelha- para as pessoas que tem insuficiente tempo na agenda. Profissionalizante (124 horas): Curso de Geração para Maquiador Profissional. Adiciona noções de cosmetologia, hipótese das cores, técnicas de claridade e sombra, maquiagem social e maquiagem de moda, e também muitos outros temas relacionados a esse universo.

Share This Story

Get our newsletter